"O último jogo deu-nos um suporte de confiança que permite dizer que o FC Porto está no melhor momento para defrontar o Atlético de Madrid”, afirmou o técnico dos dragões.
Perante as ausências de peso de Fernando Varela e Rodriguez, Jesualdo relembrou que temos outros bons substitutos à altura do FCPorto e que todos jogam para um todo, dizendo “que ninguém ganha sozinho, ninguém consegue resultados individuais sozinho, só a equipa consegue projectar a individualidade dos seus jogadores”.
“Só nós sabemos que, com o jogo da equipa, poderemos suprimir uma ou outra ausência considerada mais importante. Foi assim no passado, já foi assim esta época e assim vai continuar”, acrescentou.
“O FC Porto vai apresentar uma equipa com os jogadores que, neste momento, têm melhor capacidade para decidirem o jogo, resolverem as nossas questões de natureza estrutural e, acima de tudo, que nos permitam operacionalizar as nossas acções, no plano defensivo e ofensivo. Será uma equipa que se vai servir dos jogadores que neste momento entendemos serem os melhores para este confronto”.
E assim ficaram os pontos nos is no final desta entrevista ao técnico portista que, tal como nós, quer VENCER (:
Sem comentários:
Enviar um comentário